Mãe é indiciada por torturar filha

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma mulher, de 35 anos, foi indiciada nesta terça-feira (9) por torturar a filha de 13 anos como punição após da adolescente pegar R$ 50 para comprar chinelo. O caso aconteceu em Bataguaçu e chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia anônima.

Ao conselho tutelar, a adolescente contou que pegou a quantia do pai para poder comprar um chinelo, porém, ao descobrir, a mãe teria esquentado uma colher no fogo e pressionado contra a palma da mão da filha, como forma de castigo, causando queimaduras de segundo grau. A lesão foi confirmada pelo exame de corpo de delito.

Conforme a polícia, durante o interrogatório a mãe admitiu a prática e justificou que a filha apresentava comportamentos inadequados há algum tempo. Ela disse também que, no dia do incidente, a adolescente confessou ter pegado uma quantia de dinheiro significativa anteriormente, o que a levou a tomar a ação como uma forma de correção.

Ainda de acordo com as autoridades, o pai confirmou que a mãe queimou a mão da filha, mas afirmou não ter presenciado o ato e só tomou conhecimento posteriormente. Além disso, disse que a adolescente ficou sem dormir vários dias em razão das dores.

A mãe foi indiciada por tortura e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.

Mais Artigos