Quatro mulheres morrem em grave acidente na BR-163

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um grave acidente ocorrido na noite de ontem (10), na BR-163, entre os municípios de Campo Grande e Jaraguari deixou quatro vítimas fatais. As vítimas foram identificadas como sendo Carolina Peixoto dos Santos, 28 anos; Kaena Guilhen Fernandes, 29; Lais Moriningo, 29; e Leticia de Mello da Silva, 28 anos.

As jovens estavam em um veículo Fiat Argo que colidiu de frente com uma camionete modelo Hilux. No carro haviam cinco ocupantes e somente uma mulher sobreviveu. A camionete era conduzida por um homem de 45 anos, que teve lesões leves.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações policiais o mais provável é que a condutora do Fiat Argo tenha ultrapassado em faixa contínua.

Quatro mulheres morrem em grave acidente na BR-163
Mais Artigos

Vacinação Covid-19

Hoje tem vacina no Drive do Poli Esportivo! Astrazeneca pra quem tomou a D1 até 8/5 Coronavac pra quem tomou a D1 há mais 14 dias Pfizer pra

Seção da Câmara Municipal De Corumbá

Atenção especial na recuperação de forma mais efetivas de vias públicas existentes na área urbana de Corumbá, em especial daquelas que sofrem constantemente com processos erosivos de solo,