Motorista fica mais de 24 h em cárcere e tem caminhão roubado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um motorista do Paraná, de 57 anos, foi sequestrado e teve o caminhão roubado no interior de São Paulo e só foi resgatado após o veículo ser encontrado em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de MS, um homem foi preso dirigindo o veículo da vítima, no município de Nova Andradina MS.

Segundo a PMR, a busca pelo homem desaparecido começou depois que a família perdeu o contato com o caminhoneiro e acionou a polícia, na quarta-feira (6).

Com as informações do veículo repassadas para a PMR, os militares encontraram o caminhão roubado perto de uma base operacional do município de Nova Andradina (MS). Ele estava sendo guinchado, com problemas mecânicos. Enquanto isso, a polícia mantinha contato com a família do caminhoneiro que estava desaparecido, que informou que o caminhão guinchado pertencia a ele.

Quando os criminosos que mantinham a vítima em cárcere, em Boticatu (SP), descobriu que o caminhão havia sido parado pela PM, eles libertaram a vítima.

Ao ser resgatada, a vítima explicou que foi contratado através de um aplicativo de fretes, para pegar uma carga em um galpão na cidade de Boticatu (SP). Contudo, quando chegou no local, foi rendido por uma quadrilha que anunciou o roubo.

Conforme informações do caminhoneiro, ele foi colocado no porta malas de um veículo e a partir desse momento, não viu mais nada.

Diante da situação, a PMR de Nova Andradina prendeu o condutor da carreta, que fazia parte da quadrilha. O veículo foi entregue na delegacia da cidade. A vítima foi liberada sem ferimentos e foi encaminhada para a cidade de Laranjeiras (PR).

Mais Artigos

Rapaz é morto com tiro no peito

Corpo foi encontrado na rua, ao lado de um carro. Amigo da vítima, que trabalhava com ele em açougue, também teria sido morto por empresário. Suspeito fugiu e