Estudante de medicina brasileiro é encontrado no Paraguai

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um estudante de medicina, identificado como Paulino Neto Rodrigues Souza, foi encontrado morto em um quarto na tarde desta quinta-feira (28), no bairro María Victoria, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, vizinha a Ponta Porã MS, região de fronteira com o Brasil. De acordo com a polícia, a vítima era natural de Palmas, no Tocantins.

Conforme a Polícia Nacional do Paraguai, a mãe da vítima acionou um amigo do estudante, que também morava em Pedro Juan Caballero, após não conseguir contato com o filho. O responsável pelo imóvel então abriu o quarto com uma chave reserva e encontrou o corpo de Paulino caído ao chão, sem nenhum sinal de violência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura se dirigiu ao local e encontrou Paulino deitado, sem sinais vitais, no chão. O estudante deixa a esposa e dois filhos.

A Universidade Autônoma San Sebastian (UASS), instituição em que Paulino estudava, também divulgou uma nota de pesar pela morte. “Elevamos uma oração em seu nome. Que Deus o receba em sua santa glória e conforte sua família”, disse.

As causas da morte são apuradas pelas autoridades do Paraguai.

Mais Artigos