Com armamento em casa, homem acaba preso pelo Choque em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Foi levado para a delegacia de Campo Grande, na noite desta terça-feira (6), um homem de 52 anos que estava com armas e munições em casa. Ele foi detido quando manobrava uma camionete Mitisubishi Triton, de cor vermelha, no bairro Universitário.

As equipes policiais estavam em rondas pela região quando por volta das 22 horas desta terça (6) avistaram o homem manobrando a camionete em frente de sua casa. Ao ver a viatura policial, ele demonstrou nervosismo sendo feita assim a abordagem e busca pessoal.

Com as buscas, os policiais encontraram dentro da camionete uma pistola calibre .380 com um carregador com sete munições intactas. Sobre a arma, ele disse que não tinha nem registro e nem o porte. O homem ainda confessou que na sua casa havia mais armas e munições.

Na residência foi localizado em um dos cômodos um revólver calibre .32 com duas munições intactas, e em continuidade às buscas localizado, uma outra arma do tipo garrucha aparentando ser de calibre .38. As armas foram apreendidas e o homem levado para a delegacia.

Mais Artigos

PMA reforça fiscalizações no Pantanal

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Mato Grosso do Sul irá intensificar as fiscalizações dentro do Pantanal, após uma onça ter sido encontrada morta por disparo de arma

Corumbá Boletim Coronavírus

ATUALIZADO EM: 31/08/2020 às 14 HrsNotificadosSRAG¹458Síndrome Gripal1.087Drive Thru (Swab)4.245Drive – Teste Rápido1.922Teste Rápido5.180Teste Prof. Saúde1.594TOTAL14.486SuspeitosSRAG¹8Síndrome Gripal5Drive Thru (Swab)0Drive – Teste Rápido0Teste Rápido0Teste Prof. Saúde0TOTAL13DescartadosSRAG¹290Síndrome Gripal408Drive Thru (Swab)3.171Drive –