Concurso de Fantasia exalta luxo e criatividade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Luzes de Natal, macarrão, folhas, flores, palhas, feijão, pinturas, penas artificiais, chita, papel laminado, rendas e paetês foram alguns dos materiais utilizados pelos carnavalescos para a produção das fantasias, que desfilaram no Concurso 2024, realizado na noite desta quinta-feira (08), no Clube Corumbaense.

A criatividade não falou para os 21 participantes que disputaram em quatro categorias. A que teve o maior número de concorrentes foi Originalidade, com 11 inscritos. Luxo Feminino (2 participantes); Luxo Masculino (3) e Luxo Especial (5).

O Secretário de Governo, Luiz Antônio Pardal, que na ocasião representava o Prefeito Marcelo Iunes, ressaltou a criatividade dos participantes: “Cada fantasia conta uma história única, onde luxo e originalidade se entrelaçam, proporcionando um espetáculo visual incrível. É o momento em que os participantes se tornam verdadeiros artistas, expressando sua paixão pelo Carnaval. Todos ficaram encantados.”

Para o Diretor Presidente da Cultura e do Patrimônio Histórico, Joilson Cruz, o concurso deixa sua marca no Carnaval: “Este é um evento já tradicional em nossa cidade, muito aguardado pelos entusiastas do carnaval. Há um público cativo de participantes e pessoas que vêm assistir. O evento se destaca pela criatividade e paixão dos envolvidos.”

Confira a classificação das categorias:

Categoria Originalidade

1º lugar com 332,0 pontos CONCORRENTE: Pai Robson de Ogun Idealização: Alex Magalhães, Equipe Celso Sampaio e Bruno Mendes FANTASIA: Arani: o senhor das sementes

2º lugar com 328,0 pontos CONCORRENTE: Reginalda Mendes Vera Criação: Isabel Sagardia e Reginalda Mendes Vera FANTASIA: Vendedora de frutas

3º lugar com 321,5 pontos CONCORRENTE: Jackelyny Pazzolyny FANTASIA: Festa de São João

Luxo Masculino

1º lugar com 333.0 pontos Luciano Pereira Alves. Criação e Confecção Adão Barboza

2º lugar com 319.5 pontos Marcos Matheus

3º lugar com 317.0 pontos Carlos Flores

Luxo Feminino

1º lugar com 331.5 pontos Hemilly Bruno Duarte

2º lugar com 316.0 pontos Nadja Chauvet

Luxo Especial

1º lugar com 342,5 pontos Claudinho Tasso

2º lugar com 332.0 pontos Carlos Flores

3º lugar com 326.5 pontos Douglas Marques de Mello

Mais Artigos