Carnaval 2024: Funecão esbanja animação e arrasta multidão para Passarela do Samba

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Com apresentações musicais da Banda Sempre Assim; Levi Kelmo; Paula Siqueira e MC Frog, o bloco Funecão foi a atração do carnaval corumbaense na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro. Formado originalmente para mobilizar e integrar as participantes do projeto Corumbá em Movimento, o bloco cresceu e em seu quarto desfile desceu para avenida General Rondon esbanjando animação.

O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, acompanhou todo o trajeto do bloco, da concentração na rua Cuiabá até a Passarela do Samba. Ele destacou que o Funecão deu uma prévia do grande sucesso que vai ser o carnaval corumbaense deste ano.

Nesta quarta-feira, 07de fevereiro, a atração é o bloco Sandálias de Frei Mariano. A concentração acontece na rua América, entre a Frei Mariano e a América, a partir das 20 horas.

O Carnaval de Corumbá 2024 – ‘Pantanal é a Passarela do Samba e da Alegria’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESCC) e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS).

Mais Artigos

Vacinação Sábado Tem Dia D

A primeira etapa de imunização contra Sarampo, destinada a crianças e adolescentes de 5 a 19 anos, começou nesta segunda, 10 de fevereiro, e vai até 13 de