Atletas, técnicos e dirigente são homenageados na Câmara por conquistas nos JAMS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Câmara Municipal de Corumbá prestou ontem, terça-feira, 28, homenagens a atletas, técnicos e dirigentes pelas conquistas na disputa dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), onde bem representaram a maior cidade pantaneira.

A iniciativa partiu do vereador Roberto Façanha, primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, por meio de um requerimento aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo corumbaense

Na oportunidade foram agraciados com Moções de Congratulações o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Marcelo Nunes Araújo, pelo apoio à delegação corumbaense; assim como técnicos e atletas das equipes de vôlei feminino que conquistou o primeiro lugar; do vôlei masculino que ficou em terceiro lugar; basquete feminino pelo terceiro lugar na competição realizada em Campo Grande.

Os atletas agraciados com Moções de Congratulações foram: vôlei feminino – Izadora Aparecida da Costa O. Oliveira, Marielli Naira Santana O. Pereira, Ediellen Silva do Nascimento e Maria Lúcia M. D. Q. Façanha. Já pelo vôlei masculino foram homenageados Joelson Rosa da Costa, Nilton Oliver da Silva, e Jean Marcel Oliveira da Silva. O responsável técnico pelas duas equipes, também homenageado, foi Samir Ismael Dallet.

Já pela equipe de basquete feminino a homenageadas foram: Karine Ossinaga Vieira Marques, Cintia Carla Nogueira, Kelly Vieira Marques, Mariele Pastora dos Santos, Yanett Barba Hurtado, Pamela de Oliveira Pereira, Shara Helen Rada de Los Rios, Juliana Ardaya França, Ramona Vila da Silva e Esther Galit Pacheco Gandarillas. O responsável técnico foi Gevanildo Pereira de Souza.

Roberto Façanha enfatizou que a homenagem é uma forma de incentivar cada vez mais o esporte em Corumbá, e que é necessário apoiar cada vez mais o desporto de base. “Participamos dos Jogos Abertos com oito equipes e conquistamos excelentes resultados. Isso mostra que Corumbá continua sendo um celeiro de atletas e com apoio, novas conquistas acontecerão”, completou.

Mais Artigos

Fila De Radioterapia Zera em Corumbá

Na noite desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Secretaria de Saúde encaminhou os últimos pacientes, que estavam na fila aguardando a avaliação em radioterapia. A Assistente Social,