14ª Edição do Encontro Mercosul da Maturidade começa neste domingo em Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Será do dia 16 ao dia 19 de abril de 2023, na cidade de Corumbá (Mato Grosso do Sul), a 14ª MATURISHOW Edição Pantanal. A sua primeira edição aconteceu em 2012 e desde então é um sucesso entre o público 60+. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Cidades como Bonito (MS), Araxá (MG), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC) e Poconé (MT) já sediaram o evento.

O Encontro Mercosul da Maturidade foi criado e é organizado pela gerontóloga e empresária na área de Turismo voltado para a Melhor Idade, Leila Regenold. É a oportunidade que pessoas desta faixa etária têm, para mostrar o seu talento. Seja na área da música, dança, poesia, dublagem, teatro, coral, entre outros. São muitos os momentos de diversão e interação entre os participantes.

Segundo a ONU, no Brasil, hoje existem 30,3 milhões de idosos, aproximadamente 15% da população. É a quinta maior 60+ do planeta e a expectativa é que este número dobre até 2050.

O MATURISHOW PANTANEIRO entrará para a história, pois além do local, que é bem no coração de um Santuário Ecológico, mundialmente conhecido e é um dos destinos mais desejados na área de ecoturismo, haverá muitas atividades típicas da região como: vivência regional, passeio de barco, entardecer às margens do Rio Paraguai com uma típica merenda pantaneira, artistas regionais e o sempre aguardado Baile à Fantasia que terá como tema o Pantanal e muito mais. É esperado público de mais de 600 pessoas de todo o Brasil. As informações são da Assessoria de Comunicação do Maturishow.

14ª Edição Encontro MERCOSUL da Maturidade – MATURISHOW
Local: Corumbá (MS)
Porto Geral
Data: 16 a 19 de abril de 2023
Informações e inscrições através do WhatsApp: 67-99971-8525

Mais Artigos