Em visita à UBS Simone Flores e praça do Cravo Vermelho, prefeito define entregas para este mês

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes visitou nesta segunda-feira, 18 de setembro, as obras da Unidade Básica de Saúde “Enfermeira Simone Pontes Maia Flores”, localizada na rua José B. Maciel esquina com a rua Luiz Feitosa Rodrigues, no bairro Guatós, e da praça e do campo do bairro Cravo Vermelho. A entrega dos equipamentos públicos deve acontecer até o final deste mês, adiantou o chefe do Executivo Municipal.

“Nosso cronograma está dando certo para a entrega destas obras. Semana que vem entregamos estes serviços à população”, disse Marcelo Iunes. Ainda de acordo com o prefeito, o Município prepara a entrega de outras ações. “Temos ainda o Ecoparque da Cacimba da Saúde; a entrega da reforma do Condomínio dos Idosos; além de outras obras bem adiantadas que, se Deus quiser, terminamos ainda este ano”, completou.

A visita às obras foi acompanhada pelo secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal. Ele destacou a importância das obras para a cidade. “São dois serviços essenciais para a população. Ambos têm um papel importante na promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida”, disse.

O secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, lembrou que o prefeito assumiu a edificação com pendências na finalização da obra. “A Unidade Simone Flores é um posto de saúde que a população há muito esperava, estava paralisado, e a administração Marcelo Iunes conseguiu concluir e entregar para população”. Ametlla enfatizou que a praça e o conjunto esportivo eram “anseios antigos dos moradores do bairro, que estão sendo concretizados. Também temos a conclusão das alamedas, que vão ser lajotadas”, completou.

Naquela região, a Prefeitura faz a ligação da rua Maranhão com o Anel Viário para melhorar o fluxo de pedestres e veículos que trafegam pelo local. O assessor-executivo da Prefeitura, Josyel Medina (Big), também acompanhou a visita do prefeito.

Mais Artigos

Polícia apreende 1,3 tonelada de maconha

O Departamento de Operações da Fronteira (DOF), apreendeu na madrugada desta terça-feira (18), em Caarapó, uma carga de 1,380 tonelada de maconha. A droga estava em uma picape

Idoso é preso em bar por dirigir bêbado

Um idoso de 62 anos foi preso segunda-feira (21), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, por dirigir bêbado, após ser visto em zigue-zague por ruas da