Acidente grave deixa motorista presa em veículo na Avenida Júlio de Castilho

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Uma mulher, de 57 anos, ficou ferida na manhã desta sexta-feira (30), depois de bater o veículo que conduzia contra um poste no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Guiratinga no bairro Santo Antônio em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a condutora que conduzia um veículo Uno não respeitou o sinal vermelho e acabou se envolvendo em um acidente com outro veículo Voyage e parou na calçada com a frente destruída após tingir um poste.

A vítima ficou presa no automóvel e o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada dela do veículo. A equipe precisou utilizar desencarcerador para a retirada da vítima.

Mais Artigos

Prefeitura Suspende Atendimento Externo

Publicado na edição desta quarta-feira, 22 de abril, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.290 estende a suspensão do atendimento externo nas Secretarias, Fundações e Autarquias do Executivo municipal até