Bebê de 2 meses morre após ser arremessado de carro com drogas em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A criança estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 15 de dezembro. Carro envolvido no acidente estava com droga e capotou enquanto motorista tentava fugir da polícia.

Um dos gêmeos, de 2 meses, que foi arremessado para fora do carro conduzido por um traficante, que capotou às margens da rodovia BR-267, em Bataguassu (MS), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu durante perseguição policial no dia 15 de dezembro.

De acordo com o boletim médico, o bebê estava internado e teve a morte foi confirmada às 5h07. O outro bebê socorrido durante o acidente recebeu alta no dia 19 de dezembro.

Conforme informações da Polícia Civil, os dois bebês estavam em carro carregado com 12 quilos de droga e, durante perseguição policial, o condutor acabou perdendo o controle da direção e o veículo caiu em ribanceira.

Três adultos que estavam no veículo foram presos em flagrante. Uma criança, de 2 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Primeiramente os recém-nascidos foram socorridos para a Santa Casa de Bataguassu, entretanto, em razão dos estados gravíssimos de saúde, os bebês foram transferidos para um hospital em Campo Grande.

Em depoimento, a mãe das crianças, que estavam no carro, disse que desconhecia a droga.

Mais Artigos