Criança de 12 anos liga para polícia de madrugada pedindo ajuda para salvar mãe de violência doméstica em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma criança, de 12 anos, ligou para Polícia Militar (PM) para pedir ajuda para a mãe, que era agredida pelo pai, na madrugada desta quarta-feira (21), em Ladário (MS), a 426 km de Campo Grande. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

Por volta das 4h30, a criança ligou para o 190, relatando agressões em casa. Quando a polícia aproximou-se do endereço, a mulher estava em uma esquina com os dois filhos, de 12 e 8 anos.

Para as autoridades, a vítima contou que estava morando em Pontes de Lacerda (MT) com os filhos, quando o ex-parceiro e pais das crianças a chamou para morar com ele em Ladário. Após chegar na cidade, a mulher e o suspeito beberam juntos e se desentenderam, segundo a Polícia Militar.

Durante a discussão, o homem empurrou a mulher no chão, detalha a PM. A briga ocorreu diante dos filhos do casal.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele deve responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica.

Mais Artigos

Exército Inaugura Placa em Homenagem à Marechal Rondon Como parte das comemorações dos 155 anos de nascimento do marechal Cândido Mariano da Silva Rondon – celebrados em 05