Povo das Águas inicia dia 04 atendimentos na parte alta do rio Paraguai e rio São Lourenço

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas, atende entre os dias 04 e 10 de outubro as famílias residentes na região da parte alta do rio Paraguai e rio São Lourenço. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Na terça-feira, dia 04, os serviços serão para os moradores das regiões do Tagiloma, Tuiuiú e Piuval. Os atendimentos serão na subida, nos respectivos portos. Na quarta, 05 de outubro, serão atendidas as famílias residentes na região do Castelo, das 09h às 13 horas, no Porto do Zequinha. Na quinta-feira, dia 06, a equipe atenderá as famílias das regiões da Ilha Verde e do Paraguai Mirim, na Escola Polo Paraguai Mirim das 08h às 13 horas.

A sexta-feira, dia 07, terá os atendimentos prestados em dois turnos. Das 08h às 12h o serviço acontecerá na Casa da Dona Marvina, para as famílias moradoras nas regiões do São Francisco e Mato Grande. Das 14h30 às 17h30 serão no Porto São Pedro, para os moradores do Bomfim; Chané e Porto São Pedro.

As famílias ribeirinhas das regiões do Amolar, Porto do Binega e Barra do São Lourenço serão atendidas no sábado, 08 de outubro, das 08h às 13h, na Escola da Barra do São Lourenço.

Para o domingo, 09, a equipe multidisciplinar do Povo das Águas vai atender na região do Rio São Lourenço. Das 08h às 11 horas o serviço será para os moradores do Porto Novo Horizonte, na Casa do Sr. Ramão Godói. Já das 14h às 16h, o atendimento será no Porto Mangueiral, na Casa do João e da Maria.

Na segunda-feira, dia 10 de outubro, os serviços serão na região Domingos Ramos, no Sítio Talismã, do Sr. Arthur, das 08h às 12 horas. Na descida os serviços serão prestados na região do Capim Gordura.

Povo das Águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas, odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a pequenas produções.

Mais Artigos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (23), de infarto, em um hospital particular de Campo Grande, a ex-primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Maria Aparecida Pedrossian, de 88 anos.