Polícia de MS recupera veículo de família que foi mantida refém em meio a mata no Paraná

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram neste domingo (18), na MS-487, zona rural de Naviraí, uma camionete Toyota/Hilux. O veículo foi tomado em assalto, onde uma família foi feita refém e mantida em cárcere privado em meio a uma mata na cidade de Colombo (PR), na última sexta-feira (16).

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando interceptaram o condutor do veículo. Durante a abordagem, o homem ficou nervoso e em vistoria a camioneta foi localizada uma segunda placa. Em checagem minuciosa os policiais constataram que a Hilux estava com queixa de roubo/furto na cidade paranaense.

O motorista de 23 anos de idade disse que pegou o veículo em Curitiba (PR) de um desconhecido e que levaria até a cidade de Itaquirai, onde receberia R$ 1.500 pelo transporte. Ele foi encaminhado à Delegacia da polícia Civilde Naviraí, juntamente com a camioneta recuperada.

Mais Artigos

COVID_MS registra 62 novos casos e 6 óbitos

Em uma semana, Mato Grosso do Sul registrou 420 novos casos e 6 mortes de Covid-19, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado na