Prefeitura abre no dia 19 credenciamento para 30 autorizações no serviço de mototáxi

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), abre no dia 19 de abril (uma terça-feira) o credenciamento de pessoas físicas para outorga de 30 (trinta) autorizações para o serviço de transporte individual de passageiros em motocicleta de aluguel – “mototaxista” no município de Corumbá.

Os interessados em participar da seleção devem entregar o envelope – com toda a documentação exigida no edital de credenciamento nº 01/2022 – na sede da Agetrat, que fica na rua João Afonso, nº 361, bairro Popular Velha, até o dia 19 de julho. O horário de atendimento é das 07h30 às 13h30.

A Autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente. No ato da renovação, será exigida a apresentação de todos os documentos de verificação das condições do veículo e do condutor para a comprovação do preenchimento dos requisitos previstos na Lei Municipal em vigor.

Será concedida uma única Autorização pelo Poder Público Municipal para cada interessado em prestar o Serviço de Transporte Individual de Passageiros com o uso de motocicleta –Mototáxi.  Para cada Autorização haverá o cadastramento de apenas um único veículo, que deverá ser apresentado no momento da vistoria.

A autorização Municipal do Mototáxi será emitida após o preenchimento de todas as condições e especificações prevista em edital. A íntegra do edital vai ser publicada na edição de hoje, 05 de abril, do DIOCORUMBÁ.

Mais Artigos

BR-163 tem 27 interdições para obras

Atenção motoristas, nesta segunda-feira (25), a BR-163 possuí 27 pontos de interdição para obras de melhorias da pista. As obras realizadas pelas CCR MSVia. Nesses locais, serão implantadas