Inaugurado supermercado gera mais de 110 vagas de emprego em Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Inaugurado nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, o Supermercado Chama, uma empresa com mais de 31 anos de história, e inaugura aqui a sua décima loja, e emprega diretamente 112 corumbaenses. O grupo JChagas hoje emprega 650 pessoas, com as 115 contratadas aqui na cidade, esse número vai para 765 empregos gerados no estado. Autoridades, empresários e colaboradores do Supermercado Chama tiveram a oportunidade de conhecer as instalações na manhã da quarta-feira.

Representando o prefeito Marcelo Iunes, o vice-prefeito Dirceu Miguéis Pinto participou da inauguração e parabenizou o grupo JChagas pela iniciativa e pela inauguração desta que é a loja número 10 em sua totalidade. “A prefeitura está à inteira disposição, para dar apoio, a mais este grande investimento que vem sendo feito aqui em Corumbá, beneficiando não só a nossa cidade, mas também a cidade de Ladário e os nossos irmãos, aqui da cidade vizinha Puerto Suarez e Puerto Quijarro, que tanto ajudam no desenvolvimento do nosso comércio e das nossas indústrias aqui dentro de Corumbá”, disse o vice-prefeito.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC), André Campos, lembrou que Corumbá está recebendo grandes investimentos por ser uma cidade que está crescendo. “Nós como corumbaenses queremos agradecer vocês por acreditarem na nossa cidade e trazerem para a nossa cidade um supermercado do jeito que a gente merece”.

Gláucia Iunes, assessora politica da Secretaria de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, colocou que hoje estamos em festa, “porque sabemos da importância de geração de empregos, e a empresa Chama acreditou no potencial da nossa cidade e veio para servir a nossa comunidade, os nossos cidadãos, e isso é algo que realmente nos trás muita alegria”.

O presidente da Câmara Municipal de Corumbá, vereador Roberto Façanha, disse que está é uma manhã realmente para se comemorar em Corumbá, “é muito bom de ver, o Fábio, trazer aqui um supermercado de grande porte, para melhor atender a população de Corumbá”.

O diretor geral do Grupo Chama, Fábio Chagas, colocou que hoje é um dia de muita alegria, e agradeceu a presença de todos que já estavam fazendo fila para entrar no supermercado. “Eu quero primeiramente agradecer ao seu Walmir do MS Frios, que infelizmente não pode estar presente hoje, mas tocou essa loja por anos, eu estendo aqui o meu abraço a ele, porque tenho certeza que o suor e luta dele aqui nesse mercado, durante esses 11 anos, foi grande. E agradeço em nome do vice-prefeito Dirceu a todos os presentes aqui e esperamos atender a todos com muito carinho e dedicação. Corumbá merece uma linda loja e trouxemos para cá o que temos de melhor em equipamentos e produtos de qualidade, vai ser um mix bem diversificado e com preços bem justos e acessíveis”.

O supermercado Chama tem 31 anos de história, com a bandeira Chama e também com o Fogo Atacadista, e traz o que tem de melhor para Corumbá. O mercado, localizado na Avenida Rio Branco, 425, bairro Universitário, no antigo MS Frios, conta com estacionamento, variedade de produtos e um ambiente todo climatizado.

Mais Artigos