Prefeitura inicia obras para reconstrução de galeria no bairro Cervejaria

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá iniciou as obras para recuperação de galeria no bairro Cervejaria. Os serviços são realizados com recursos próprios do Município, que são aqueles provenientes dos impostos que o cidadão paga. O Executivo já estuda a ampliação daquela rede de galerias.

“É uma obra de reconstituição e de recuperação de uma galeria em que houve ruptura de lajes e paredes estruturais; fundações e o fundo dela mesmo. Então, estamos fazendo uma obra de recuperação com reconstrução dessa galeria de águas”, disse o secretário Municipal de Projetos Estratégicos, Ricardo Ametlla.

O secretário informou que a obra teve início na semana passada e deve ser concluída no primeiro trimestre de 2022. “Essa ação mostra que a administração do prefeito Marcelo Iunes está atenta às necessidades da população e segue com suas atividades, mesmo neste período de fim de ano”, afirmou Ametlla.

“Por orientação do prefeito Marcelo Iunes, trabalhamos um projeto para a expansão da rede de galerias naquela região. E vamos buscar a captação de recursos para a efetivação desse projeto”, informou o secretário de Projetos Estratégico.

Mais Artigos

Casos de COVID,SES aponta momento crítico.

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, confirmou 25 casos novos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (7). Ele disse, entretanto, que essa quantidade não