Novos veículos vão agilizar serviços da Secretaria de Saúde, diz prefeito

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes entregou dois carros para a Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro. Os veículos – Fiat Siena 4 portas – vão atender todas as unidades da Saúde; profissionais e levar atendimento à população.

“Estes veículos vão ajudar bastante nos serviços da Saúde, na locomoção entre os postos de saúde; na entrega de documentos da própria Secretaria de Saúde. Vão agilizar bastante o serviço”, disse o prefeito Marcelo Iunes.

O secretário de Saúde, Rogério Leite, destacou que “os dois novos veículos qualificam o trabalho do funcionário e, consequentemente, o serviço oferecido à população“. Os carros “foram adquiridos com recursos provenientes de emenda do então senador Delcídio do Amaral e de um Termo de Ajustamento Sanitário (TAS) que o Município assinou antes da gestão do prefeito Marcelo Iunes e que nós formatamos a situação de atendimento para as unidades ribeirinhas e de difícil acesso”, completou o secretário.

Também acompanharam a entrega dos veículos o secretário Eduardo Iunes (de Gestão e Planejamento) e a secretária adjunta de Saúde, Mariluce Leão.

Mais Artigos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, informa que o Centro de Processamento de Dados do Paço Municipal está passando por uma