Após encontro com Eduardo Riedel, prefeito assegura recursos para Santa Casa de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após encontro com o secretário estadual Eduardo Riedel, ocorrido nesta quinta-feira, 19 de agosto, em Campo Grande, o prefeito Marcelo Iunes assegurou recursos para o pagamento de um mês de salário de profissionais da Santa Casa de Corumbá.

“O Riedel se comprometeu a nos ajudar com recursos para a Saúde. Vamos usar esse valor para quitar um mês de salário atrasado de funcionários do hospital. O restante vamos deixar em dia quando recebermos os recursos referentes à Covid-19”, detalhou o prefeito de Corumbá.

O chefe do Executivo municipal agradeceu ao apoio do Governo Estadual e, mais uma vez, destacou a parceria do Estado com o povo corumbaense. “O governador Reinaldo Azambuja, o Riedel e todos os secretários de Estado atendem nossa população sempre que possível. Em nome da nossa cidade, agradeço esse olhar diferenciado para nossa região”, afirmou.

O prefeito Marcelo Iunes está em Campo Grande participando da inauguração da sede do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (COSEMS/MS). O presidente do COSEMS é o secretário de Saúde de Corumbá, Rogério Leite

Mais Artigos