Confira o público a ser vacinado no dia 06 de abril

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Nesta terça, dia 06 de abril, o Drive Thru estará aberto das 7h30 às 16h, para aplicar a segunda dose da Coronavac; imunizar os idosos com 63 anos ou mais; e pessoas com 18 anos ou mais que são autistas, transplantados de órgãos sólidos ou de medula óssea, portadores de anemia falciforme, síndromes genéticas com alterações cromossômicas e paralisia cerebral.

Todos que forem tomar a primeira dose devem realizar o cadastro no site da Prefeitura pelo link http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus, e apresentar o laudo do especialista que ficará retido.

O intervalo da Coronavac deve ser de 2 a 4 semanas após a primeira dose.

Além de drive thru, no local também haverá ponto fixo de vacinação. Os acamados, cadastrados na rede de saúde, receberão as doses em domicílio.

Reiteramos que o município está seguindo o Plano Nacional de Vacinação, e que a imunização dos grupos prioritários está ocorrendo de forma gradativa, assim que o município receber novas doses será aberto para novas idades e demais comorbidades.

Informações no Núcleo de Imunização pelo telefone 3907-5425.

Mais Artigos

Abertas Inscrições Para Festival de Pesca

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá. Promovido pela Prefeitura, o evento acontece entre os dias 3 e 5 de abril no