Acidente com mortes: ambulância colide com carreta na BR-163 e veículo de carga fica em chamas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma ambulância de um hospital de Nova Alvorada do Sul (MS) colidiu de frente com uma carreta na BR-163, perto ao distrito de Anhanduí, próximo a Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (9).

Conforme as informações preliminares do Corpo de Bombeiros e da assessoria de imprensa da cidade de Nova Alvorada do Sul, município de onde a ambulância teria saído, uma mulher, que estava a caminho para receber tratamento contra o câncer na capital, e o motorista morreram, com a colisão.

A assessoria também informou que o médico e dois técnicos de enfermagem que estavam na ambulância estão em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Duas pessoas que estavam na ambulância morreram  — Foto: Prefeitura de Nova Alvorada do Sul

Duas pessoas que estavam na ambulância morreram — Foto: Prefeitura de Nova Alvorada do Sul

Os bombeiros informaram que o caminhão ficou em chamas e o fogo chegou a se alastrar pela vegetação. Equipes de resgate já foram encaminhadas para o local do acidente.

As informações preliminares das equipes dos bombeiros apontam que o motorista da carreta não ficou ferido e já foi resgatado. De acordo com a concessionária responsável pela BR-163, as duas pistas estão interditadas e há fila de carros nos dois sentidos.

Fila quilométrica já se forma nos dois sentidos da BR-163 próximo ao acidente — Foto: Prefeitura de Nova Alvorada do Sul

Fila quilométrica já se forma nos dois sentidos da BR-163 próximo ao acidente — Foto: Prefeitura de Nova Alvorada do Sul


Mais Artigos

𝐆𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐂𝐢𝐯𝐢𝐥 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬, 𝐦𝐨𝐭𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐞𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚 𝐂𝐢𝐯𝐢𝐥.

Guardas municipais registraram boletim de ocorrência (2818/2022) na manhã desta quinta-feira (30), na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, depois de flagrarem dois homens fazendo uso de entorpecentes