Capela Municipal está com 70% de execução da obra e será entregue no dia 28 de agosto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O secretário Municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Campos Ametlla, realizou uma vistoria nas obras de construção da Capela Mortuária Municipal, uma obra feita com recursos próprios.

De acordo com o secretário a obra já está bem adiantada, “já estamos com 70% de execução de uma obra, com valor inicial de contrato de aproximadamente R$ 530 mil. E a previsão para que o Prefeito Marcelo entregue a capela municipal no dia 28 de agosto”.

“A obra sofreu uma reprogramação necessária por isso tivemos um atraso, no caso tivemos que fazer uma readequação no projeto inicial acrescentando uma cobertura estendida para melhor atender a população”, explicou Ricardo Ametlla lembrando que essa alteração foi feita a pedido do Prefeito Marcelo para dar mais comodidade aos corumbaenses.

A Capela Mortuária Pública Municipal tem como objetivo dar condições para aquelas famílias que tem menor poder aquisitivo possam fazer com dignidade um velório e também possam reunir seus familiares para velar seu ente querido.

Essa é mais uma obra que é uma promessa de campanha do prefeito Marcelo Iunes, juntamente com a entrega do ponto de ônibus da Rua Antônio Maria.

O espaço da Capela Mortuária Municipal, localizado atrás do Cemitério Santa Cruz, terá duas salas para velórios, salas administrativas e de espera e banheiros. Compartilhar no Facebook

Mais Artigos

Corrida do Pantanal

A Corrida do Pantanal tem mudanças na edição de 2023. Uma reunião técnica definiu, nesta sexta-feira (28), as alterações no percurso por conta do aumento no número de