UBSF Luiz Fragelli realiza coleta de preventivo e vacinação contra H1N1 em horário noturno

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Hoje, dia 25 de maio, terça-feira, das 17hs às 20hs, a Unidade Básica de Saúde Luiz Fragelli, está aberta para realizar exame de preventivo de câncer de colo de útero, para mulheres residentes no bairro universitário, e para aplicar a vacina contra H1N1 para os grupos prioritários elencados (crianças de 6 meses a menores de 6 anos, professores, trabalhadores da saúde e idosos com mais de 60 anos).

O objetivo é de facilitar o acesso, ao serviço de saúde, de mulheres que não podem comparecer à unidade durante o horário diurno de funcionamento. Para ser atendida não é necessário realizar o agendamento, basta levar o cartão do SUS e documento de identificação pessoal. No momento do exame, se tiver, o último preventivo.

A Unidade de Saúde fica localizada na Av. Rio Branco, 1468-1636 – Universitário.

Mais Artigos

Mortes por covid-19 chegam a 2.922 em 24 horas

As mortes em virtude da covid-19 chegaram a 328.206 hoje (2). Nas últimas 24 horas, foram registradas 2.922 mortes. Entre ontem e hoje foram 70.238 novos diagnósticos positivos.

CEREST realiza live sobre doenças ocupacionais

No 23 de fevereiro (terça-feira), às 9hs, o Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador irá realizar uma live, com o tema “Doenças Ocupacionais e outras alterações