Vereador reivindica pavimentação de alamedas na área urbana da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Infraestrutura

A pavimentação de três alamedas, nas regiões do Dom Bosco, Jardim dos Estados e Guanã, é o que está reivindicando o vereador Manoel Rodrigues à Prefeitura, como forma de melhorar as condições de vida da população, garantindo maior acessibilidade, tanto das pessoas como de veículos.

Os pedidos foram feitos por meio de requerimentos apresentados durante sessão do Poder Legislativo e direcionados ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

Para atender a comunidade do Dom Bosco, Manoel solicitou as pavimentações por meio de lajotas sextavadas, nas alamedas Gozolina, entre a Rua Marechal Floriano e Alameda Laranjeira.

“É um pedido dos moradores do bairro. Eles alegam que as vias localizadas nas imediações da alameda já estão pavimentada, restando somente a Gozolina”, observou. “A pavimentação vai melhorar a acessibilidade e propiciar melhores condições de tráfego de veículos”, completou.

JARDIM DOS ESTADOS

Outra via que precisa de pavimento, conforme o vereador republicano, é a Rua Maranhão, entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, no Bairro Jardim dos Estados. “Também está localizada em uma região onde todas as vias estão pavimentadas, restando apenas esse trecho para receber a mesma benfeitoria”, citou.

NO GUANÃ

Manoel também requereu serviços de infraestrutura da Alameda Aroeira 3, entre as ruas Cyríaco de Toledo e Edu Rocha, no conjunto Guanã, parte alta da cidade. Segundo o vereador, o serviço deve ser acompanhado de drenagem.

“A alameda está cheia de buracos impossibilitando o trânsito tanto de veículos como de pedestres. Essa situação se agrava em períodos de chuva, com aumento de buracos devido à força da água que escorre pela alameda, aumentando os problemas, devido ao acúmulo de lixo”, reforçou.

NA POPULAR VELHA

Para atender os moradores do Bairro Popular Velha, Manoel solicitou à pasta de Infraestrutura, a realização de serviços de limpeza de terreno localizado na Rua Antônio João, entre as ruas João Afonso e General Osório, para eliminar o mato alto e a sujeira que toma conta do local, transformando-o em um potencial foco de proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos