Vereador sugere interdição da General Rondon para atividades esportivas e de lazer

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Transformar parte da Avenida General Rondon em um espaço esportivo e de lazer, aos domingos e feriados, é o que está sugerindo o vereador Alexandre Vasconcellos para que a população tenha uma área no centro, com segurança e maior conforto, para atividades físicas e recreativas.

Para tanto, na sessão de ontem, segunda-feira, 8, o vereador solicitou aos diretores da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Paulo André de Araújo Junior e Luciano Silva de Oliveira, respectivamente, a realização de estudos visando interdição total ou parcial da via, trecho entre as ruas 15 de Novembro e Major Gama, visando desenvolvimento das mais diferentes atividades físicas e de lazer.

A interdição, conforme Alexandre, seria no período matutino, das 06 às 12 horas. “A Avenida General Rondon tem sido ponto de realização de práticas esportivas e lazer, em especial, no período matutino e nos finais de semana. Aos domingos a procura aumenta e, visando propiciar maior comodidade e segurança aos frequentadores, estamos solicitando a interdição”, explicou.

HOMENAGEM

Em outro requerimento, aprovado por unanimidade pela Casa de Leis, o vereador solicitou a outorga de Moção de Congratulação e Aplausos” a Tatiana Amorim, pela realização e organização do evento denominado “Amistoso da Diversidade”, que teve sua 18ª edição realizado no último domingo, com um público estimado de três mil pessoas. A realização celebra a igualdade e respeito da comunidade LGBTQIA+. O vereador Samyr Qualhada também assinou o documento.

Mais Artigos