Vereador pede pavimentação da Rua Maranhão, no Jardim dos Estados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Infraestrutura

O vereador Manoel Rodrigues está solicitando à Prefeitura, a execução de obras de pavimentação da Rua Maranhão, no Bairro Jardim dos Estados, para melhorar as condições de tráfego e valorizar a região.

A pavimentação solicitada pelo vereador fica entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, um pedido da comunidade local que sonha com essa obra importante para valorização da região. A reivindicação foi direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

LIMPEZA

À mesma pasta, Manoel Rodrigues solicitou serviços de limpeza de vegetação na Avenida Rio Branco, entre a Nossa Senhora da Candelária e divisa com Ladário, para eliminar a vegetação alta, oferecendo riscos às pessoas que praticam atividades físicas na região, além de se tornar foco de proliferação de mosquitos transmissores da dengue e outras doenças.

Pediu também a limpeza de terreno localizado na Rua Marechal Floriano, entre as ruas João B. Mota e Delfino Scaffa, no Conjunto Piúva, em frente ao ponto de ônibus, no sentido de melhorar o aspecto do local, eliminando o lixo existente e mato alto, um risco para a saúde dos moradores devido à proliferação de mosquitos, surgimentos de animais peçonhentos.

NO PREVISUL

Para atender a comunidade do Previsul, o vereador Manoel Rodrigues solicitou à pasta de Infraestrutura, a reinstalação da iluminação pública no campo de futebol localizado na Rua José Luiz, esquina com a Rua São Pedro, para melhorar a utilização do espaço, evitando inclusive ações de marginais que tem deixado os moradores inseguros.

EXAME TOXICOLÓGICO

Ao diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), Rudel Espíndola Trindade Júnior, Manoel Rodrigues solicitou envio de expediente no sentido de que seja revisto e prorrogado o prazo de realização do exame toxicológico em Corumbá, tendo em vista que existem inúmeras demandas e a cidade não tem disponibilidade de laboratórios para atender o número expressivo de solicitações, tornando inviável a realização do exame em outro município.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Bebê de um mês morre por dengue

Uma bebê, de apenas um mês, é a primeira morte por dengue registrada em 2024 em Mato Grosso do Sul, conforme o boletim epidemiológico da doença, divulgado pela