Vereador cobra funcionamento de caixa eletrônico nos finais de semana, após 18 horas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Cidade

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), está cobrando informações junto ao Banco do Brasil em relação ao não funcionamento dos caixas eletrônicos nos finais de semana, a partir das 18 horas, no sentido de melhorar o atendimento à população corumbaense.

O pedido foi feito por meio de requerimento apresentando na sessão de ontem, segunda-feira, 26, do Poder Legislativo corumbaense e direcionado ao gerente geral do BB em Corumbá, Fábio Apolinário.

“Estamos pedindo informações sobre a recorrente falta de funcionamento dos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil aos finais de semana após esse horário, bem como prestar informações sobre os motivos que levam ao não funcionamento recorrente dos referidos terminais e as providências que serão tomadas para que este fato não ocorra mais”, reforçou.

PAVIMENTAÇÃO

Ainda na sessão de ontem, Bira solicitou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a execução de obras de pavimentação com lajotas sextavadas na rua Monte Castelo a partir da esquina da Rua Pedro de Medeiros, no bairro Popular Velha.

Ele explicou que o pavimento se faz necessário pelo fato de a via contar com um grade fluxo de veículos, o que justifica a sua pavimentação, além de melhorar a acessibilidade na região, propiciando valorização do local e melhor qualidade de vida para os moradores.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos

Bebê que morreu com Covid-19 em MS

Bebe com aproximadamente 3 meses de vida,veio a falecer em Mato Grosso do Sul.conforme o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) deste domingo (28), tinha problemas