Prefeito interino de Angélica segue internado com Covid-19

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito em exercício de Angélica, Geraldo Rodrigues, o Boquinha (PSDB), continua internado após contrair a Covid-19. Durante transmissão ao vivo no perfil pessoal de Boquinha na rede social Facebook, ele está entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Ponta Porã.

O sobrinho do prefeito, Flávio Valério, disse que ele está com lesão pulmonar grave, mas o estado de saúde é considerado estável. Não foi revelado em que hospital o tucano está internado.

Boquinha testou positivo na semana passada, e estava sendo tratado em uma unidade de Angélica. Com o agravamento do quadro, foi transferido para Ponta Porã.

Eleito presidente da Câmara Municipal em janeiro, ele assumiu a prefeitura devido à impossibilidade de João Cassuci (PDT), que venceu o pleito de 2020, tomar posse enquanto tenta reverter a impugnação da candidatura na Justiça Eleitoral.

Mais Artigos

PRF faz 3ª maior apreensão de maconha

Uma carreta transportando 27.200 kg de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (28), na rodovia MS-156, entre os municípios de Caarapó e Juti ,