Suspeito de vários roubos em Campo Grande morre em confronto com Batalhão de Choque da PM

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (13), no Jardim Canguru, em Campo Grande, um suspeito de fazer de um grupo que estava praticando vários assaltos nos últimos dias na cidade. Outro envolvido, morreu em confronto com os policiais no Jardim Noroeste, após reagir a uma tentativa de abordagem.

O primeiro suspeito, de 26 anos, foi localizado durante patrulhamento no Jardim Canguru. A polícia encontrou na casa do homem um veículo com as mesmas características do carro que estava sendo utilizado em vários assaltos na cidade.

Câmera de segurança flagra carro utilizado em roubo em Campo Grande; imagem ajudou polícia a chegar aos suspeitos — Foto: BPMChoque/Divulgação

Câmera de segurança flagra carro utilizado em roubo em Campo Grande; imagem ajudou polícia a chegar aos suspeitos — Foto: BPMChoque/Divulgação

Na checagem dos dados do homem os policiais descobriram que ele era evadido do sistema prisional e que o carro tinha registro de roubo. O suspeito então admitiu que tinha praticado vários assaltos junto com outro homem, de 33 anos, morador do Jardim Noroeste.

O primeiro suspeito confessou que tinha participado de quatro roubos e que em deles tinha atirado na vítima.

Uma equipe foi então até o Jardim Noroeste e localizou o segundo suspeito em casa. Ele recebeu os policiais com o revólver em punho. Segundo o Choque, o homem resistiu a prisão e acabou sendo baleado. Foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

Mais Artigos