Preso membro do PCC que sequestrou e torturou homem no tribunal do crime

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Foi preso pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), na manhã desta sexta-feira (5), um membro da facção criminosa pcc (Primeiro Comando da Capital) de 26 anos, que teria participado de um tribunal do crime em outubro de 2020.

O integrante da facção tinha um mandado de prisão em aberto e foi localizado no bairro Lagoa Dourada, sendo preso e levado para a delegacia.O crime aconteceu em Outubro de 2020, quando um homem de 37 anos foi sequestrado e torturado pelos membros da facção.

A vítima arrombou o porta-malas do veículo e se jogou na rua, impedindo que fosse executada. O homem contou que caminhava pelo Residencial Azaleia, quando foi abordado por cinco pessoas que estavam em três carros, dentre os quais um Monza, um Celta e um Corsa. O grupo o cobriu com capuz e, sob ameaça de arma de fogo, o colocou no porta-malas.

Os criminosos diziam a todo momento que ele seria executado. Durante a abordagem, os faccionados teriam dado seis disparos de arma de fogo, dos quais dois ao lado da orelha da vítima, como forma de intimidação. Também promoveram agressões com coronhadas, socos e chutes na região genital.

Depois de tudo isso, sabendo que seria levado até o Jardim Noroeste para ser assassinado, o homem conseguiu abrir o porta-malas do carro e pulou na rua, conseguindo escapar. Ele pediu ajuda na casa de uma testemunha que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mais Artigos