Polícia apreende 990 kg de maconha após perseguição na BR-163

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Motorista não respeitou ordem de parada e iniciou fuga. Após um tempo, abandonou o carro e o ilícito foi apreendido. Em seguida, com apoio da Polícia Civil, ele foi preso e confessou o crime em MS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), após perseguição na BR-163 nessa quinta-feira (19), apreendeu 990 Kg de maconha, além de 22 Kg de skunk e 2,9 Kg de haxixe. A ação contou com apoio da Polícia Civil de Jaraguari, município que fica a 56 km de Campo Grande.

Na ocasião, os agentes faziam fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada a uma caminhonete com placas falsas de Belo Horizonte (MG). O motorista não respeitou e iniciou fuga. Houve o acompanhamento tático até o suspeito abandonar o veículo e fugir a pé. Dentro do carro, além das placas verdadeiras do Paraguai, os policiais também acharam o ilícito.

Os policiais continuaram com as buscas e acharam o motorista. Ele confessou, dizendo que pegou a droga em Campo Grande e seguiria até Uberlândia (MG). Pelo transporte, disse que receberia R$ 10 mil. Tudo foi levado para a delegacia local e o suspeito deve responder por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, além de outros crimes.

Mais Artigos