Suspeito de matar a própria mãe é preso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Alfredo Henrique Oruê, de 21 anos, suspeito de matar a própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, a facadas na quinta-feira (3), em Glória de Dourados, foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (4) em Dourados. A morte de Michelly é o 18º feminicidio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.

De acordo com a Policia Militar, o suspeito foi encontrado dormindo tranquilamente em uma casa que funcionava como ponto de venda e consumo de drogas, no bairro Jockey Club.

A prisão foi realizada por uma equipe da Rádio Patrulha da PM de Dourados. Segundo os policiais, Alfredo não resistiu à abordagem.

Ele trocou de roupa após o crime e usava vestimentas limpas no momento da prisão. Durante a abordagem, confessou onde escondeu a faca utilizada no assassinato, que, segundo ele, ainda está na casa onde cometeu o crime.

O objeto foi localizada sujo de sangue pela Polícia Civil na mesa da cozinha da casa do suspeito e da vítima.

A captura foi possível devido ao rastreamento do veículo usado na fuga. Câmeras de segurança ajudaram a traçar o trajeto do carro, que foi localizado estacionado em frente à casa onde Alfredo foi preso.

Ele permanece detido na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, enquanto uma equipe da Polícia Civil de Glória de Dourados se desloca até a cidade para transferi-lo e dar continuidade às investigações.

Alfredo matou Michelly com golpes de faca dentro da própria casa. A Polícia Militar acredita que o crime ocorreu por volta do horário de almoço, mas o corpo só foi encontrado à noite, depois que familiares e amigos notaram a falta de contato ao longo do dia.

Preocupados, os sogros da vítima foram até a residência e encontraram Michelly caída no chão, já sem vida. O marido da vítima, caminhoneiro, estava viajando no momento do assassinato.

A Polícia Civil segue apurando os detalhes do crime e as circunstâncias que levaram ao assassinato.

Mais Artigos

Eduardo Bolsonaro provoca crise com a China

Filho do presidente Jair Bolsonaro atribuiu culpa pelo coronavírus ao Partido Comunista Chinês e foi rebatido pelo embaixador da China no Brasil. feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em