Escola de Governo promove atualização para secretários e diretores-presidente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, promoveu nesta quinta-feira, 4 de março, uma capacitação com os secretários e diretores-presidentes do Executivo municipal. Todos os ordenadores de despesas do Município participaram da atualização, promovida pela Escola de Governo (EGOV).

“Considerando que estamos no começo de uma nova gestão e a constante evolução da Administração Pública, verificamos a necessidade da aplicação de inovações nas configurações usuais de toda a Prefeitura de Corumbá”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, reforçando que a medida tem o objetivo de contribuir com o aumento da maturidade da gestão e governança no âmbito municipal.

Melhorar os processos, construir uma gestão colaborativa de soluções e governança no âmbito municipal, melhorar processos, construir uma gestão colaborativa de soluções e melhorias bem como exercer nesse novo mandato uma gestão mais integrada, inovadora, transparente, simples e efetiva são, segundo o prefeito, os principais objetivos da capacitação.

“Seguindo a determinação do prefeito Marcelo Iunes, vamos intensificar esse trabalho de qualificação de todos os servidores municipais. E conforme fomos orientados pelo próprio prefeito, demos início a esse processo com os secretários e diretores-presidentes, onde buscamos padronizar os processos do Executivo”, explicou Romy de Vasconcelos Canto Rupp, responsável pelo EGOV.

Nesta quinta-feira, os palestrantes foram o controlador-geral do Município, José Wagner de Oliveira Junior, e os superintendes Maricleide Neves Barboza de Oliveira (Finanças) e Paulo Narimatsu (Planejamento). Servidores das Gerências de Administração Financeira (GAFs) serão os próximos a passar a receber a capacitação.

Fotos: Renê Marcio Carneiro
Fotos: Renê Marcio Carneiro
Fotos: Renê Marcio Carneiro
Mais Artigos

Falta de remédios em UPAs de Campo Grande

Moradores de Campo Grande que buscam atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica esbarram na falta de medicamentos para dar início ao tratamento de suas doenças