PREFEITO ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA RECAPEAMENTO DE RUAS NO UNIVERSITÁRIO E MARIA LEITE

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes assinou nesta quinta-feira, 2 de julho, o Termo de Autorização Para Realização de Obras com a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (AGESUL). Com mais essa parceria entre a Prefeitura de Corumbá e o Governo do Estado, serão recuperadas diversas ruas dos bairros Universitário e Maria Leite.

“Serão investidos cerca de R$ 10 milhões em recursos do Estado nessa importante região da cidade. Vamos recuperar várias ruas que estão há anos recebendo apenas serviços paliativos e, com isso, deixar o trânsito mais seguro para todos que passam por essa localidade”, afirmou o prefeito, que também agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja por atender mais essa demanda do município.

Prefeito Marcelo Iunes e o Governador Reinaldo Azambuja em evento na Capital, antes da pandemia (Foto: Divulgação)
Prefeito Marcelo Iunes e o Governador Reinaldo Azambuja em evento na Capital, antes da pandemia (Foto: Divulgação)

“O governador Reinaldo Azambuja é um grande parceiro da nossa cidade, da nossa população. Graças a esse alinhamento construído ao longo de todo seu mandato, conseguimos um novo Pronto Socorro Municipal, a ampliação do saneamento básico em toda a cidade, a pavimentação de mais de 100 quadras, além do asfaltamento de boa parte do bairro Padre Ernesto Sassida”, lembrou o prefeito.

O chefe do Executivo municipal também agradeceu ao Secretário de Governo do Estado, Eduardo Riedel, que assegurou para breve o início da restauração funcional do pavimento. Conforme o planejamento da AGESUL, o trabalho de recapeamento vai renovar boa parte da malha viária dos dois bairros. O asfalto atual, já bastante deteriorado, será todo retirado para instalação de outro completamente novo.

Mais Artigos

jovem foi presa vendendo droga no sutiã

Flagrada com porções de cocaína escondidas no sutiã, no Centro de Campo Grande, uma jovem de 18 anos confessou que vendia a droga e que usava o dinheiro