Policiais salvam recém-nascido engasgado com leite

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Uma família viveu momentos de desespero na manhã desta quarta-feira (20), em Aparecida do Tabuado, a 457 quilômetros de Campo Grande, após um recém-nascido se engasgar durante a amamentação. O bebê foi salvo por policiais militares que estavam no quartel da corporação. Veja o vídeo acima.

O caso aconteceu quando equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Choque/Rondas Ostensivas Táticas do Comando (ROTAC) se preparavam para operações no município. Nesse momento, os familiares chegaram ao local pedindo ajuda.Segundo a polícia, o bebê havia aspirado leite materno e apresentava dificuldade para respirar.

Os policiais iniciaram imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas. Após os procedimentos, a criança voltou a respirar.

Em seguida, o recém-nascido foi levado para o pronto-socorro da Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado (FESAT), onde recebeu atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar, o bebê passa bem.

Mais Artigos

Corumbá tem dia D vacinação antirrábica

Neste sábado, dia 25 de setembro, Corumbá será palco do lançamento nacional da campanha da vacinação antirrábica. Com o objetivo de evitar casos de raiva canina e humana

PF faz operação em MS contra quadrilha

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (31), cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em Ponta Porã e Bela Vista, cidades de Mato Grosso

Governo do MS vai premiar projetos nas escolas

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para projeto “Estudantes no Controle”,  que vai premiar em dinheiro ações que promovam a cidadania fiscal e a participação social nas