Quatro pessoas foram presas em flagrante na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Iguatemi(MS). A quadrilha foi detida pelos crimes de receptação, associação criminosa e desobediência. Segundo a polícia, os suspeitos estavam com um caminhão roubado no estado do Paraná e seguiam em direção ao município de Sete Qudas, quando foram interceptados.
A Polícia Civil de Iguatemi foi acionada após uma denúncia anônima informar sobre o caminhão vermelho suspeito, estacionado na entrada da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os suspeitos que não portavam documentos de identificação.
Na abordagem, dois suspeitos alegaram ser da cidade de UmuaramaPR e disseram transportar o caminhão para realizar um carregamento em Sete Quedas (MS), mas não souberam informar o tipo de produto, o local do carregamento, nem dados da empresa contratante.
Diante das incoerências relatadas pelos suspeitos, a Polícia Civil realizou uma consulta junto à delegacia de Umuarama (PR), onde foi confirmado o registro de um Boletim de Ocorrência por furto do caminhão.
Durante a ação, os policiais também foram informados de que um veículo dava apoio ao transporte do caminhão roubado. O carro foi avistado, mas o motorista não obedeceu às ordens de parada e fugiu pela MS-386, em direção a Japorã .
Após perseguição, o carro foi interceptado. O motorista e uma passageira também foram presos. Em depoimento, ambos confessaram que receberam uma proposta de R$ 2 mil para acompanhar o trajeto do caminhão até Sete Quedas e, depois, voltar a Umuarama (PR).
Todos os envolvidos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.









