facção mata homem a facadas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, não identificado, foi morto a facadas, na noite de sábado (23), em Campo Grande, após se desentender com outras duas pessoas, no bairro Nova Campo Grande. A vítima seria integrante de uma facção rival a dos suspeitos.

Conforme boletim de ocorrência, a prima de uma mulher suspeita de ser a autora do crime afirmou que houve luta corporal entre os envolvidos e, em determinado momento, o homem passou a ser esfaqueado pela suspeita, que tem 25 anos.

Ela estava na companhia de um homem, de 23 anos, que foi encontrado após diligências do Goi (Grupo de Operações e Investigações) em uma casa na rua Silvio Aiala Silveira. Ele confessou participação no crime. 

Aos policiais, ele contou que estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma casa na rua 21, quando visualizaram no celular da vítima indícios de que ela seria de uma facção rival. Ele disse ainda, que agiu sob influência da mulher, primeira pessoa a esfaquear a vítima. 

O homem esfaqueado teria reagido e ferido o suspeito na perna com uma faca. De 6 a 7 golpes faca depois, o homem atacado não resistiu. A morte foi constatada por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo o registro policial, a dupla suspeita saiu correndo. Policiais militares que faziam buscas pela região também conseguiram encontrar a suspeita, em uma casa na avenida Amaro Castro Lima. Os dois foram presos em flagrante.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Mais Artigos