Suspeito de cometer estupros no PR é preso em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de cometer pelo menos quatro estupros no município de Marechal Candido Rondom, no Paraná. A prisão ocorreu na manhã deste domingo (6), em Mundo Novo MS.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito havia fugido para o município de Mundo Novo, onde passou a viver sozinho na zona rural. Após diligências, as equipes localizaram o homem e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon.

Durante a operação, os policiais também encontraram uma espingarda na residência, o que resultou também na autuação em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A dinâmica dos crimes não foi informada pela polícia.
O homem foi encaminhado à unidade policial e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).

Mais Artigos

Mulher é encontrada carbonizada em canavial

Uma mulher de 41 anos foi encontrada carbonizada na tarde de segunda-feira (19), em meio ao canavial de uma usina sucroalcooleira, em Nova Alvorada do Sul. Funcionários da