Um homem, de 58 anos, foi preso suspeito de cometer pelo menos quatro estupros no município de Marechal Candido Rondom, no Paraná. A prisão ocorreu na manhã deste domingo (6), em Mundo Novo MS.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito havia fugido para o município de Mundo Novo, onde passou a viver sozinho na zona rural. Após diligências, as equipes localizaram o homem e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon.
Durante a operação, os policiais também encontraram uma espingarda na residência, o que resultou também na autuação em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A dinâmica dos crimes não foi informada pela polícia.
O homem foi encaminhado à unidade policial e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).