Solicitada recuperação do pavimento da Rua 7 de Setembro, no Bairro Cravo Vermelho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A realização de serviços de recuperação do pavimento asfáltico da Rua 7 de Setembro, no Bairro Cravo Vermelho, é o que pede o vereador Allex Dellas, como forma de melhorar as condições de tráfego, propiciando mais seguro ao trânsito.

Ao fazer o pedido, o vereador observou que o pavimento da Rua 7, trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Santa Catarina, está bastante danificando, necessitando de  uma intervenção urgente por parte do Poder Público.

A solicitação foi direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. Allex ressaltou que os moradores estão reclamando das condições de tráfego, que há dificuldades inclusive em acessar seus imóveis, e que a recuperação vai minimizar riscos de acidentes.

LIMPEZA DE PRAÇA

Também para atender a comunidade do Cravo Vermelho, o vereador solicitou ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de serviços de limpeza da Praça Carlos Albaneze, com capina e coleta de resíduos vegetais. Disse que os moradores estão preocupado com a atual situação em que a praça, recentemente inaugurada, se encontra.

NO CRISTO

O vereador solicitou ainda ao secretário Ricardo Ametlla, a realização de serviços de limpeza na Rua Tiradentes, Bairro Cristo Redentor, principalmente na calçada. Disse que é preciso ser executada capina, bem como coleta de resíduos vegetais, entulhos e lixo, para liberar a calçada que está tomada pelo mato, fazendo com que os pedestres tenham que caminhar pela rua.

NO JARDIM DOS ESTADOS

Em requerimento dirigido ao secretário Ametlla, Allex solicitou a realização de coleta de lixo na Rua Pará, trecho entre as ruas Cyríaco de Toledo e Luiz Feitosa Rodrigues, no Bairro Jardim dos Estados, visando melhor atender a população que tem encontrado dificuldades em dar destinação ao seu lixo domiciliar.

Mais Artigos