Câmara cria comissão para acompanhar ações emergenciais na cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma Comissão de Assuntos Relevantes foi criada ontem, quarta-feira, na Câmara, para acompanhar as ações no município, em virtude do temporal que causou grandes prejuízos na cidade na última terça-feira, 12, inclusive a morte de uma criança de apenas sete anos de idade, Matheus Alves de Souza, aluno da Escola Municipal Cássio Leite de Barros.

A comissão foi criada por meio de um Projeto de Resolução apresentado pelo vereador Elinho Junior, que será o presidente do grupo, tendo ao seu lado os vereadores Alexandre Vasconcellos e Manoel Rodrigues, membros titulares; Allex Dellas e Samyr Sadeq Ramunieh (Qualhada), suplentes.

O Projeto de Resolução foi aprovado em regime de urgência e, ontem mesmo, os vereadores iniciaram os trabalhos. Vão, inclusive, colocar os demais representantes do Poder Legislativo a par dos trabalhos desenvolvidos, acompanhando também a aplicação dos recursos que a Câmara está repassando ao Município, de sobra do duodécimo, para que todos acompanhem de perto, contribuindo no sentido de minimizar o sofrimento de todas as famílias atingidas.

Mais Artigos