Vereador pede melhorias no sistema de iluminação pública de três bairros da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Luciano Costa está pedindo à Prefeitura de Corumbá, a realização de um levantamento minucioso do sistema de iluminação pública dos bairros Maria Leite, Universitário e Centro América, alvos de intensas reclamações por parte dos moradores.

No seu requerimento dirigido ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, o vereador citou que é preciso levantar todos os problemas existentes, visando a realização de serviços de recuperação e manutenção, para melhorar a iluminação e garantir maior segurança a todos.

PODAS DE ÁRVORES

Também na sessão de ontem, segunda-feira, 24, Luciano pediu à Prefeitura, o envio de cópia do contrato com a empresa responsável pelas podas de árvores na cidade, bem como cópias dos empenhos, pagamentos realizados, extrato das medições e cronograma até 2023, para que a Câmara possa acompanhar os serviços que estão sendo executados na área urbana.

Mais Artigos

Acidente deixa carros destruídos na Vila Marli

Acidente, no início da madrugada deste sábado (23), deixou 2 veículos completamente destruídos na Vila Marli, em Campo Grande. Imagens da câmera de segurança flagraram a colisão transversal