MS registra 264 casos novos e mais 4 mortes por Covid-19 neste domingo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mato Grosso do Sul registrou 264 casos novos e mais 4 mortes por Covid-19. Neste domingo (12) atingiu 370.718 pessoas infectadas com o novo coronavírus e 9.463 óbitos desde o início da pandemia, em março de 2020.

Segundo a secretaria estadual de Saúde (SES), o estado tem 1.169 casos ativos da doença. Com sintomas leves ou assintomáticos, 989 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar.

Com quadro mais severo, 180 pacientes estão internados, sendo 67 em leitos clínicos e 113 em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Além dos registros confirmados, o estado tem ainda 1.187 casos suspeitos. Em análise nos laboratórios estão 24 amostras de testes e os municípios possuem 1.163 notificações em aberto.

Em contrapartida, o número de recuperados chegou a 360.086, o que representa 97,1% do total de infectados.

Mais Artigos

Mulher é encontrada carbonizada em canavial

Uma mulher de 41 anos foi encontrada carbonizada na tarde de segunda-feira (19), em meio ao canavial de uma usina sucroalcooleira, em Nova Alvorada do Sul. Funcionários da

Jovem é morto a tiros em Campo Grande

Luan Felipe Pereira Santana foi assassinado a tiros em uma emboscada na noite desta terça-feira (7) no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Os suspeitos marcaram encontro