Forças de segurança doam alimentos durante vacinação

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na tarde do dia 2 de abril, durante a vacinação contra a Covid-19, servidores da Guarda Municipal, Agetrat e forças de segurança pública, em ato solidário, doam alimentos não perecíveis para serem entregues a população de baixa renda.

Como conta o chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes “neste dia que possui tanta representatividade religiosa é gratificante ver que a solidariedade se manifesta de várias maneiras, principalmente em um momento tão difícil que todos temos passado. Juntos com a assistência social vamos entregar estes alimentos para famílias que estão passando por dificuldades, agradecemos sinceramente a iniciativa dos servidores e também da população em geral que tem doado”.

Durante a entrega dos alimentos, representando o Prefeito, o Secretário de Saúde, Rogério Leite conta como a população tem acolhido a vacinação “é gratificante ver a emoção das pessoas no ato da vacinação, não estamos medindo esforços para imunizar a população o mais breve possível. Não posso deixar de agradecer o comprometimento da equipe da saúde que está trabalhando sábado, domingo e feriado para levar saúde a nossa população”.

Quem quiser doar alimentos não perecíveis pode entregar para a equipe da imunização que está trabalhando no Drive Thru, no Poliesportivo da R: Porto Carreiro.

Mais Artigos

Homem mata jovem a golpes de foice

Um rapaz de 28 anos foi morto a golpes de foice na tarde desse domingo (27) em Maracaju, a 157 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o