Drive thru abre no final se semana para vacinar pessoas com 66 e 65 anos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Drive Thru da vacinação contra a Covid-19 estará aberto neste final de semana, das 7h30 às 16hs. No sábado, dia 27, a imunização será para os idosos com 66 anos e no domingo, dia 28, para quem tem 65 anos completos.

No local também haverá a aplicação da segunda dose (D2), para quem estiver no intervalo de 2 a 4 semanas após a 1ª dose da coronavac. Além do drive thru, no local também haverá ponto fixo de vacinação. Os acamados, cadastrados na rede de saúde, receberão as doses em domicílio.

Reiteramos que o município está seguindo o Plano Nacional de Vacinação, e que a imunização dos grupos prioritários está ocorrendo de forma gradativa, assim que o município receber novas doses será aberto para novas idades e demais comorbidades.

Quem irá receber a primeira dose deve realizar o cadastro no site wttp://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus

A segunda dose da Coronavac deve ser no intervalo de 2 a 4 semanas; já a Covishild de 8 a 12 semanas. Informações no Núcleo de Imunização pelo telefone 3907-5425.

Mais Artigos

Ação Conjunta Contra a Dengue

A realização de ações conjuntas entre a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá e a Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul foram discutidas na tarde