Com previsão de retorno híbrido, escolas de Bodoquena ganham kit de álcool em gel e máscaras

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

As secretarias municipais de Saúde, Educação, Esporte e Lazer de Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande, divulgaram, nesta sexta-feira (22), a chegada dos kits com álcool em gel e máscaras. A expectativa é que os alunos retornem no ano letivo de 2021 no modo semipresencial.

A compra foi feita em parceria das secretarias e custeada em R$ 24,2 mil. Também foi adquiriu um termômetro para aferir a temperatura dos estudantes, pais e responsável, além do corpo estudantil das unidades, como professores e diretores.

O retorno das aulas está previsto para início no dia 1° de março no ensino fundamental e educação infantil “Esperamos voltar dando total segurança aos nossos alunos, outras medidas também serão tomadas, mas adquirir esse material é o maior passo para iniciar tudo da melhor forma possível”, disse a Secretária de Educação Valdisa Olanda.

Mais Artigos

Temporada de pesca no pantanal

A temporada de pesca começou nesta segunda-feira (1º) em Mato Grosso do Sul. A prática esportiva para captura está liberada nas bacias dos rios Paraguai e Paraná, respeitando