Vacina contra o coronavírus chega em Rio Brilhante

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O município de Rio Brilhante recebeu na madrugada desta terça-feira as primeiras doses da vacina contra o coranavírus. As doses para a primeira de imunização chegaram por volta das 2h20 e foi acompanhada pela Polícia Civil.

A secretária municipal de Saúde Aline Oliveira, representando o prefeito Lucas Foroni acompanhou a entrega do primeiro lote. Até o momento não foi informada a quantidade de doses recebidas.

As autoridades ligadas à saúde do município estão definindo os procedimentos para o início da imunização, que deve priorizar indígenas, idosos e profissionais que atuam na Saúde.

Mais Artigos

Prefeito vistoria obra do novo Pronto Socorro

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de novembro, o Chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes visitou a obra da construção no novo Pronto Socorro, acompanhado do Secretário de

Filho viu mãe ser morta pelo ex dela

Um menino, de 9 anos, filho de Aliene Nunes Barbosa,viu a mãe ser assaltada pelo dadastro, Cristian Alexander Carbeza Henriquez na madrugada desta segunda-feira (24) em Dourados. O