Assaltante é morto por policial após tentativa de assalto em posto de combustíveis

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dois homens tentavam assaltar o posto, quando foram abordados por dois policiais, um deles da reserva. Um dos criminosos fugiu, enquanto o outro foi baleado e morto. O policial da reserva também ficou ferido.

Um homem morreu após tentar assaltar um posto de combustível na tarde desta quinta-feira (26), em Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Segundo a Polícia Militar, a ação foi vista por dois policiais, um Cabo da reserva e outro Cabo da PM que trabalha no Batalhão de Ponta Porã, e que tentaram intervir na ocorrência. Um deles acabou ferido.

Ainda de acordo com o 4° Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã, a vítima chegou com um outro homem em uma motocicleta no posto, anunciando o assalto. Os funcionários do local avisaram um Cabo da PM da reserva, que estava próximo da ação e sacou a arma para tentar render os assaltantes, mas foi alvejado por um dos homens. O piloto da moto fugiu rumo Paraguai e o que desceu para anunciar o assalto tentou roubar outra moto ainda no local.

Foi neste momento que outro homem, um Cabo da Polícia Militar que trabalha no 4° BPM e também estava próximo do local, reagiu e efetuou disparos contra o suspeito. O homem, que ainda não foi identificado, morreu no local.

O Policial Militar da reserva foi ferido por dois disparos, que atingiram o dedo e o ombro. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. Até o momento da publicação desta reportagem, a ocorrência ainda seguia em andamento na 1ª DP de Ponta Porã.

Mais Artigos