Gari morre atropelado enquanto trabalhava em avenida de Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um gari morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (17), enquanto recolhia lixo na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Cipriano Pereira Quinhones, de 60 anos.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para investigar o caso.o trabalhador estava a pé, reunindo os sacos de lixo para o caminhão da coleta, quando foi atropelado por um carro. A dinâmica exata do acidente não foi divulgada.

O trânsito ficou lento na avenida, no sentido que liga o aeroporto à região central. Uma das pistas precisou ser interditada, e a área foi isolada para o trabalho da perícia.

Em nota, a empresa Solurb, responsável pela coleta de lixo na cidade, informou que apenas a perícia poderá esclarecer como o atropelamento aconteceu.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um colaborador em decorrência de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (17/09), na Avenida Duque de Caxias. O trabalhador foi vítima de um atropelamento, circunstância que resultou em seu óbito no local. As autoridades competentes, juntamente com a Polícia, estão realizando a devida perícia para esclarecer a dinâmica do acidente, que ainda não está completamente compreendida. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e condolências à família, amigos e colegas de trabalho, reiterando nosso compromisso de acompanhar de perto as apurações e prestar todo o apoio necessário”.

Mais Artigos